top of page

Ganhe 5% de desconto na sua primeira compra. Frete grátis para pedidos acima de R$80

lambari_logo.png
lambari-01-capa-800x800.jpg

Nossos Artistas

Laura Suñe ou Kauka.jpeg

Laura Suñe, ou Kauka

Desenhista e pintora 

 

A arte pode representar diversas coisas ao mesmo tempo. Para mim, ela é uma solução de problemas, onde o artista é quem o cria e quebra a cabeça para resolver. É algo bem simples, na verdade. Mas é nessa simplicidade que deixamos pequenos traços da nossa alma, nossa história e nossa essência para quem tiver a paciência de a conhecer.

 

Embarquei nessa jornada quando criança, e sigo até hoje. Busco por ferramentas que mostrem um pouquinho de mim, consumindo a arte do mesmo jeito que ela me consome. Acho que essa é a graça de tudo, afinal!

 

@kauka_art

Guilherme Bicca.jpg

Guilherme Bicca

Desenhista.

Meu nome é Guilherme Bicca. Tenho 17 anos sou apaixonado por arte. Acredito que arte seja o que nos move para tornar o mundo mais bonito. Tento ser versátil em relação ao meu estilo e tento sempre explorar novos estilos e diferentes materiais.

 

Instagram: Guilherme bicca

Mayla Cami.JPG

Mayla Camy

Desenhista.

A vida mortal na qual acordei é uma sedutora, inquietante e loucamente tentadora energia que me convida o tempo inteiro a fazer toda loucura que me faça feliz hoje, porque é o que temos.

Todavía, com muitos "hojes", podemos escrever, esculpir, desenhar ou fazer ressoar  expressões que nos conectem.

Ou não.

Tudo o que nos faz feliz deve valer a pena sempre. Não é pra fazer sentido, é só relaxar e curtir essa viagem.

 

Instagram: MaylinhaPah

irene van rooij.jpeg

IRENE VAN ROOIJ

Sou Irene Van Rooij. Em meus 165 cms, descubro os mistérios da vida! Transito entre mundos visíveis e invisíveis. Adoro observação e autoreflexão. Tal como a questão: “o que realmente significa ser humano?”. A energia fascina-me profundamente. Impulsos sempre frescos que fazem dançar a cabeça, o coração e as mãos!

Contanto que eu possa criar, sinto-me ‘acordada’, livre e realizada. 

Não acho nada mais inspirador do que aprender a viver com minha própria liberdade que, através de minhas criações, realiza-se mais e mais.

 

Irene vive metade do tempo no Brasil metade do tempo na Holanda, seu país de origem. No Brasil, ajuda na condução das aulas do Chalé Azul. 

rafael barbosa.jpeg

Rafael Barbosa

Nascido em 1978 em Bagé, RS, Rafael Barbosa é professor de Educação Física, diretor de teatro escolar e quadrinista. É autor do romance, 'O Lobo da Lua Alta', entre outras obras.”

 

Email: rbarbosavolei11@gmail.com 

Instagram: @rbarbosa11

mario garcia_edited.jpg

MÁRIO GARCIA

Ilustrador e quadrinista

Geekzão como qualquer "criança dos anos 90", Mario Garcia cresceu sobre a influência dos animes, super sentais, cartoons e filmes de artes marciais na TV aberta. Quando criança, passava horas na frente da TV assistindo e depois mais algumas horas com lápis e papel na mão tentando reproduzir o que havia visto, já que zanzar pela rua não parecia muito legal para sua mãe e avós. 

Conforme crescia, tentava fugir do desenho como diabo foge da cruz, já que, para alguns "era hora de parar com isso e arranjar um trabalho sério" e para outros "desenhar era coisa de criança", mas algo sempre o fazia voltar a desenhar e, após conhecer os "nerdões do ensino médio" não parou mais, descobriu o que era mangá, começou a produzir zines, se aprofundou nas técnicas e materiais através de grupos de desenho, desenvolvendo um estilo muito chamativo, de técnicas mistas e cores vibrantes.

Quase deu uma paradinha quando entrou na faculdade, mas, com o apoio das pessoas certas, o recuo foi só para pegar impulso e alcançar céus mais altos, passando a trabalhar em ilustrações, adaptações de livros para quadrinho japonês, oficinas de desenhos e finalmente conseguir produzir o tão sonhado mangá autoral que vem sendo cozido lentamente por mais de 10 anos.

@theblackboyart

Imagem do WhatsApp de 2024-12-26 à(s) 16.11.11_33ab05ef.jpg

Marsal Branco

Escritor e quadrinista

Curriculildo
Nasce em um dia de sol.
Apanhado de surpresa - e um tanto bobo -, crê que a vida na Terra é coisa maravilhosa.
Participa da invasão da Normandia, onde luta como hamster.
É garçom na Santa Ceia e amigo de Santiago, com quem joga bolita.
Morre, aos 157 anos, com 21 anos de idade.
Morre feliz.
Porque, despreparado para ver miséria, só enxergou luz.
Em seu túmulo laranja, virado para leste no Grande Desfiladeiro de Mercúrio, estão os dizeres:
“Aqui jaz, mortinho, Marsal Branco, um perfeito idiota”.

Bom, mas se quiser saber mais, compre os Livros do Barco e o Livro de Santiago (aqui mesmo nesse site). Ali, de forma poética e divertida, descreve como abandonou tudo prá ir morar no mar e velejar o mundo. E como, após uma aventura inesperada, abandonou o abandono, encontrando em terra, e não no mar, uma grande e nova aventura que ainda hoje está se desdobrando.  

Facebook: www.facebook.com/marsal.branco/

Instagram: www.behance.net/marsal_branco

bottom of page